quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cerimonia de relançamento do selo e cartão postal CENTENÁRIO DO NASCIMENTO DE FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER em SJRP


ASSOCIAÇÃO DE DIVULGAÇÃO DA DOUTRINA ESPÍRITA - ADDE e AGÊNCIA FILATÉLICA DOS CORREIOS de São José do Rio Preto.


DATA: 10 de maio de 2010 (segunda-feira) - HORÁRIO: 20hs - LOCAL: USE – União da Sociedade Espírita - Rua Cleophas Beltran Silvente, 2373 - São José do Rio Preto/SP

Orador: Aguinaldo de Paula Vasconcelos

Você é nosso convidado especial. Compareça!
Manifestações espontâneas estão ocorrendo em todo o Brasil, homenageando nosso querido Chico Xavier, que completaria, no dia 02 de abril de 2010, 100 anos de nascimento.
Essas manifestações evidenciam e confirmam a importância que o Médium teve e continua tendo entre nós; do Médium que se fez amado e, respeitado por todos.
Seu nome se tornou sinônimo de Espiritismo, e, mais que isso, de bondade, de amor.

Onde seu nome é pronunciado, todos se curvam e se emocionam.

Pessoas de todos os credos, de todas as denominações se rendem à bondade de Chico Xavier.

Cada frase sua é uma benção!

Mesmo tendo partido para esferas mais altas, permanece em nossos corações a presença do humilde servidor, do Homem chamado Amor.

No dia 02/4/2010, em Pedro Leopoldo-MG, a Empresa de Correios e Telégrafos - ETC -, em homenagem a Chico, lançou Oficialmente e em Rede Nacional, o Selo e Cartão Postal comemorativo do centenário de nascimento de Francisco Cândido Xavier, com citação e imagem do médium, os quais começaram a circular no mesmo dia e poderão ser adquiridos até dezembro de 2013.

E, contribuindo com essa merecida homenagem, a ASSOCIAÇÃO DE DIVULGAÇÃO DA DOUTRINA ESPÍRITA - ADDE - através de seu Presidente – Dr. Aguinaldo de Paula Vasconcelos - e, a AGÊNCIA FILATÉLICA DOS CORREIOS de São José do Rio Preto realiza o relançamento do SELO E CARTÃO POSTAL DO CENTENÁRIO DO NASCIMENTO DE FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER, na cidade de São José do Rio Preto/SP.

“Saibamos honrar a contribuição maravilhosa que Francisco Cândido Xavier deu e continua dando ao equilíbrio e à harmonia dos nossos espíritos, fazendo o melhor de nós pela nossa renovação e, pela construção de um mundo melhor. ”

Sidney France Fernandes (orador espírita/Bauru)

Você é nosso convidado especial. Compareça! Prestigie!

Chico Xavier – um nome para sempre!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário